sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Minas dos Carris - Histórias mineiras na Serra do Gerês


É interessante e emocionante ver este projecto concretizar-se aos poucos. É como fazer um puzzle constituído por peças que conhecemos e outras desconhecidas. O resultado final será um livro que nos vai acompanhar em caminhadas às Minas dos Carris ou então que nos irá transportar para momentos da História recente de Portugal durante as noites frias de Inverno que aí se perfilam!

Nesta altura tinha duas escolhas a fazer relacionadas com a capa do livro e com o papel que nele será utilizado. As escolhas foram um pouco mistas por forças das circunstâncias, mas penso que em termos de qualidade ao nível da fotografia o livro sai muito mais enriquecido com o papel escolhido.

Entretanto, o preço do livro na venda após a campanha de crowdfunding ficou decidido e será de 39,00€. Assim, podem fazer a pré-encomenda do livro Minas dos Carris - Histórias mineiras na Serra do Gerês em http://ppl.com.pt/pt/prj/minas-dos-carris a um preço de 35,00€. O mesmo acontece a todos os que já contribuíram para a campanha e que terão o livro a este preço mais baixo.

Sem comentários: