quarta-feira, 5 de outubro de 2011

5 de Outubro no PNPG


No PNPG os feriados são a verdadeira demonstração da essência da palavra... ou então decorria uma conferência internacional de apicultores junto à ponte sobre o Rio Homem...







Fotografias © Rui C. Barbosa

3 comentários:

Preto disse...

:) gostei da conferência de apicultores... Vale tudo!! no passado domingo estava na mesma.

Abraço Rui

Unknown disse...

A lata desta gente apenas é comparável á incompetência das autoridades competentes!

The Mountain Hikers disse...

A situação descrita é simplesmente lamentável. Gostava de saber quantos níveis de cidadão há neste país (note-se que é com letra minúscula)?. Ainda há dias passei na estrada que liga Leonte à Portela do Homem e, mais uma vez paguei generosamente a taxa, ouvi os conselhos (frases feitas)do colaborador do Parque e, meus amigos, NÃO PAREI. A proibição do estacionamento e paragem de veiculos naquela zona é uma boa medida de protecção daquele ambiente, ao contrário da "portagem" que ninguém sabe para que serve.
Espero pelo dia em que uma qualquer Portaria irá obrigar a um pedido formal (bem pago no acto da entrega)para programar um estacionamento para "turista" junto às famosas lagoas que todos conhecem dos postais e do pedestrianismo que fazem pelas fotografia, ou ao sair do carro estacionado a 100 metros.
Pelo menos resta uma consolação: no dia 5 de Outubro, naquele local, não havia tanto perigo de assaltos, a avaliar pela enorme presença de "chapa com rodas" e seus donos.
Resumindo: LAMENTÁVEL!
Um grande abraço.