quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Festival de Cinema de Aventura - Fafião

Da página da Associação da Vezeira de Fafião no facebook...

No próximo dia 8 de Fevereiro (Sábado) pelas 17h00 teremos todo o gosto em o receber num evento de apoio ao que será o Festival de Cinema de Aventura a realizar em Matosinhos. Fafião fica assim uma espécie de extensão do próprio Festival.

Teremos um final de tarde bem divertido e onde serão vistos o filme "𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐚𝐮𝐝 𝐋𝐚𝐧𝐝", uma expedição de 3 Semanas à Antárctida com Alex Honnold, Conrad Anker e Jimmy Chin, o filme "𝐖𝐢𝐥𝐝 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲" de Douglas Tompkins, fundador da empresa North Face cuja ambição é a protecção das áreas naturais do Chile e da Patagónio, o filme "𝐁𝐚𝐫𝐞 𝐄𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞" sobre a devastação no mundo do Urso Polar, e para terminar "𝐋𝐢𝐱𝐨 𝐕𝐢𝐯𝐨" do realizador Brasileiro Guiga Pirá, uma pequena curta metragem sobre o impacto das iniciativas em pequena escala relativas aos oceanos, nomeadamente o atlântico e a costa do Rio de Janeiro.

É de entrada gratuita e uma excelente oportunidade para conhecer o melhor que se tem feito em Cinema de Aventura e para confraternizar num ambiente descontraído, contamos com a vossa visita.

Sem comentários: