quinta-feira, 21 de maio de 2009

...momento eterno.

Carris, 1 de Maio de 2009

Arde um fogo dentro de mim...
...que me rasga a pele tantando sair de uma prisão.
Sinto a força da montanha que me clama como um prémio no fim dos tempos.
Uma dor que terá de acabar...

Fecho os olhos e sonho com a noite...
...a visão do vale por onde surges, no final do caminho espero por ti...
...tenho as marcas no anjo caído em desgraça...
Isolado do mundo me torno...

Apenas o amor verdadeiro irá permanecer no final dos dias...
...a vontade de ver o teu sorriso uma vez mais... sentir os teus lábios...
Provar o teu suor...

O tempo é-nos eterno arrastando-se lentamente pelos campos escuros encobertos pelo véu da noite...
Abraçados pela Saudade escutamos as canções que de longe o vento nos trás...
...os lamentos dos dias passados, a vontade de sentir o calor do teu corpo...
...por entre um profundo e mágico silêncio vemos a escura tempestade.

No último tormento dos corpos, bebemos turvidez do amor...
Sentimos as chuvas do Outono que nos percorre o corpo e turva a alma...
...não desejo o nascer do Sol, o começo dos dias...
Desejo a noite, eterna no teus braços...

Fotografia: © Rui C. Barbosa

2 comentários:

White Angel disse...

Demorou meu Amigo... mas valeu a pena...

A magnificiência com que tu escreves e descreves as emoções é esplendida...

Abraço montanheiro:)
White Angel

Anónimo disse...

Obrigado pelos sonhos, pelas palavras...pelos sentimentos...Obrigado por existires...