segunda-feira, 14 de julho de 2008

Limpar Carris? (II)

Carris, 16 de Março de 2008

No seguimento da primeira entrada neste blogue relacionado com este tema e após a boa impressão que esta iniciativa teve em muitos leitores, penso que podemos dar o passo seguinte na sua preparação.

Sendo uma actividade que requer uma boa preparação e uma melhor logística, acho que será útil levar a cabo uma reunião entre as direcções e responsáveis pelos diversos grupos ou associações que se queiram associar à iniciativa. O objectivo desta reunião seria o de estabelecer um plano de acção e elaborar uma carta para a direcção do Parque Nacional da Peneda-Gerês na qual se dará conta da intenção deste movimento de cidadãos. Por outro lado, teremos também de estabelecer uma data definitiva para a realização da iniciativa.

Eu dou a sugestão de a reunião / jantar (!) ser realizado nas Caldas do Gerês no dia 2 de Agosto. Compreendo que possa ser uma data não muito apropriada para algumas pessoas por já se encontrarem em período de férias, mas como a iniciativa poderá ter lugar em Setembro não há muito tempo para a preparar. Porém, e se houver uma opinião geral, esta reunião / jantar (!) pode ser marcado para outra data ou noutro local.

...agora falem vocês.

P.S. - ...pela fotografia pode-se ver que há muito trabalho a fazer!!!

Fotografia: © Rui C. Barbosa


7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, mas além das associações não podem ir pessoas sem qualquer filiação a associações?

Abraço!

Rui C. Barbosa disse...

Sim, será uma actividade aberta a todos os que queiram participar. Porém, e dependendo das imposições do PNPG (se as houver), poderá haver sempre um limite ao número de participantes.

Preto disse...

Boas Rui,

Deixo desde já a minha disponibilidade para participar na acção de limpeza e para eventuais preparações de logística da reunião (jantar) no gerês. Pode-se arranjar um desconto de grupo... :)

Cumprimentos

joca disse...

Nesse dia não poderei estar, mas se quiseres podemos marcar um café em Braga e ver como é que a AAEUM se pode associar.

Nuno disse...

Boas Rui,
tenho seguido atentamente o teu blog, primeiro tenho de te dar os parabéns pelo mesmo. Teria muito gosto em participar na actividade de limpeza de Carris. Faço parte de uma associaçao que ja fez o percurso até carris e de uma nova que estou a formar. Teremos todo gosto em ajudar.Fica aqui o meu email para futuros contactos:
nunooliveira12@gmail.com
Cumps
Nuno Oliveira

medronho disse...

Tentarei lá estar.

Abraço

White Angel disse...

Oi Rui,

Como deves calcular podes contar com a minha ajuda.

So para terem uma ideia de como estava esse local a 21-10-2007.

http://picasaweb.google.pt/almademontanhista/PortelaDoHomemCarrisPitoesDasJunias/photo#5140231764695085042

Abraço Montanheiro