quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Quando nem o Amor me reconhece


Hoje não quero estar aqui
Não quero estar em lado algum
Quero ser transparente, invisível aos olhos de todos
Sinto-me vazio, esgotado, perdido, sozinho
Perdido em sentimentos que me fazem chorar
Sou estranho a mim mesmo quando nem o Amor me reconhece.

Tu...
...continuas a ser a minha montanha.
Por ti caminho todos os dias.
Sentindo... O teu Amor, o teu beijo, a tua saudade...
Foi nas suas asas que voei
Para terras distantes levando comigo a recordação dos nossos dias e o sabor das nossas noites
Foram noites de paixão
Trouxe ...
...a saudade das noites frias e do calor do teu corpo
A memória do teu sereno rosto enquanto sonhas
A cadência do teu peito e o teu sorriso ao despertar
Dava-te a minha mão depois de um carinho e murmurava, "Amor..."
Esses dias estão agora longe, cada vez mais longe perdidos num calendário de memórias cada vez mais etéreas
Sinto-me vazio e o coração chora.

Fotografia © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

Sem comentários: