quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

...ficar pela metade.

Carris, 27 de Fevereiro de 2005

Três vezes fiquei a meio do caminho... bom, pelo menos é esta a conta que tenho se bem que na realidade só me recorde de duas. 'Mas, porque raio estou aqui? A andar, cansar-me... e está tanto calor!!!' Não foi por desistir e na verdade, este é um pensamento que surge todas as vezes que vou a Carris... bem exceptuando o calor!!!

Posso dizer que nunca desisti por mim, foi sempre por razão alheia.... não, náo é desculpa! É a verdade!!!... Para muitos é complicado entender o porquê de subir tantas vezes a Carris, calcorrear as nossas serras... parar no topo, observar, ouvir... pensar... Caminhar ao Pico da Nevosa e dali olhar à nossa volta... somos tão pequeninos...

'...e está tanto frio!!!!'

Fotografia © Rui C. Barbosa

Sem comentários: