terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gerês Antigo, Gerês Termal - fim-de-semana fotográfico (II)

Existem novidades sobre a actividade "Gerêz Antigo, Gerês Termal" que o blogue Carris juntamente com os blogues Bordejar, Trilhos e Azimutes, Monte Acima e No Gerês 2 irão levar a cabo nos próximos dias 13 e 14 de Março nas Caldas do Gerês.

O objectivo desta actividade cultural é a de proporcionar aos participantes um fim-de-semana diferente na Serra do Gerês através da identificação fotográfica de vários locais a partir de antigas memórias visuais.

Assim, durante este fim-de-semana os participantes nesta actividade terão a oportunidade de ao comparar velhas fotografias estabelecer uma ponte entre o passado e o presente.

A inscrição e participação é gratuita, mas obrigatória. Se desejar participar nesta actividade deverá enviar um email para rcb@netcabo.pt.

Caso esteja interessado em passar a noite nas Caldas do Gerês poderão focar alojados nos apartamentos do Vale de Azereiros ou na Pensão Fernandes, nas Caldas do Gerês. Para informações sobre os preços de dormida deverão enviar um email para rcb@netcabo.pt.

As melhores fotografias poderão vir a fazer parte de uma exposição fotográfica com o mesmo tema a ser levada a cabo nas Caldas do Gerês em data a determinar.

Fotografia: © Rui C. Barbosa

Sem comentários: